AUTOGESTAÇÃO

A busca pessoal de um empresário brasileiro que, nos Estados Unidos, ousou ir além do sonho americano.

Por LUCIO SANTANA

Motivacional, Crescimento Pessoal, Biografia e Testemunho, Autoajuda, Administração

Esta página foi vista 944 vezes desde 20/12/2022
Coloração

O que vem depois do sucesso? O que está do lado de lá da conquista da casa perfeita, do carro potente, da vida profissional dos sonhos?

Nascer, crescer, gerar renda, construir patrimônio. E se esse caminho, pavimentado por uma sociedade dirigida pelo consumo, perdesse o sentido?

Autogestação propõe-se a ser uma inspiração e também um chamado para reavaliarmos nosso papel e anseios na atualidade.

De uma forma leve e lúdica, o empresário Lucio Santana compartilha sua jornada de autoconhecimento e autodesenvolvimento rumo à uma vida mais significativa.

Ao autoproclamar-se grávido de si mesmo, Lucio salienta que refazer-se é um processo nem sempre fácil, às vezes dolorido e incômodo, mas que, se encarado com responsabilidade, resulta em uma nova e saudável forma de viver.

Um livro para o humano que está em busca de ser e não apenas ter.

ISBN 978-65-5392-854-1
Edição 1 (2022)
Tipo de papel Polen

LUCIO SANTANA

Brasileiro, empresário, autor e investidor serial.

Há mais de vinte e cinco anos partiu em busca do sonho americano com apenas 1.600 dólares e com muita vontade de ajudar a família.

Hoje tem negócios em mais de sete estados americanos e em três continentes.

Conselheiro na Smart Money Education e mentor no programa Empreendedorismo na Rede, exibido na band tv.