Uma imagem pode valer mais que mil palavras, mas uma figura ou diagrama não tem nada se comparado a um vídeo.
Se uma imagem pode ter tanto valor de comunicação, você não pode nem imaginar o que um vídeo pode oferecer.
De fato, os vídeos valem milhares de fotos porque transmitem conexão emocional.
Eles comunicam um senso de urgência. Eles explicam de maneira eficiente os conceitos e reduzem o que poderiam ser ideias confusas em símbolos ou sequências que a maioria das pessoas possa entender.
Vídeos são tão poderosos que mais e mais pessoas estão procurando por eles na internet em vez de texto.
Vamos enfrentá-lo, a maioria das pessoas está com pressa. Eles não têm tempo para ler um artigo e juntar tudo. Isto é especialmente verdadeiro para artigos que não têm absolutamente nenhum gráfico.
Para muitas pessoas, o texto é simplesmente muito plano. Com o vídeo, você sente que está lidando com uma pessoa real que lhe fornece informações.
É mais fácil entrar no vídeo emocionalmente. É mais fácil se envolver. Na verdade, se você acha que perdeu alguma coisa ou se um conceito sobrevoou a sua cabeça, você pode retroceder facilmente em um vídeo e analisar essa parte.
Não é surpresa que mais e mais profissionais de marketing estejam ganhando muito dinheiro usando vídeos. Eles usam tipos diferentes.
Preparado (a) para também ser uma autoridade no youtube?
Número de páginas | 0 |
Edição | 1 (2021) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.