A primeira vez que me interessei por coaching online, conheci muitas pessoas diferentes.
Muitos desses indivíduos estavam no bom caminho para desenvolver um negócio de coaching online. “Até agora, tudo bem”, pensei comigo mesmo.
Acontece que muitas das pessoas com quem eu estava passando digitalmente estavam basicamente trilhando o caminho errado.
Eles tinham todas as ideias erradas sobre como construir e administrar um negócio de coaching online de sucesso.
Na verdade, por muito tempo, lutei com meu próprio negócio de coaching porque absorvi muitas das ideias deles.
Uma das ideias mais confusas e tóxicas que subscrevi foi a ideia de que deveria recrutar o maior número de clientes para o coaching individual.
Em teoria, isso fazia muito sentido porque, vamos encarar os fatos, se você quer aprender com alguém, a melhor maneira de fazer isso é ter essa pessoa bem na sua frente.
Enquanto essa pessoa está falando, você pode envolvê-la e fazer perguntas que significam muito para você.
Seu ativo de coaching mais precioso é sua marca pessoal.
Vamos junto ser um coaching de sucesso ?
Número de páginas | 0 |
Edição | 1 (2021) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.