Batistas

Tudo o que você sempre quis saber

Por Anderson Favaro Mariano

Bíblias, Bíblia, Vida Cristã, Teologia, Religião

Esta página foi vista 294 vezes desde 24/10/2023

Nas páginas deste livro encontra-se uma imersão profunda no mundo fascinante dos Batistas, apresentada de maneira clara e abrangente pelo renomado teólogo e autor Anderson Favaro Mariano.

Com um compromisso inflexível com a fé, dedicação e organização Batista, esta obra é um farol de conhecimento, servindo como um guia essencial para os leitores que desejam explorar os princípios, as práticas e a rica história desta comunidade de fé vibrante.

Dentro do cenário atual, onde a compreensão e a tolerância religiosa são mais cruciais do que nunca, este livro desempenha um papel vital ao fornecer uma visão aprofundada e imparcial do que significa ser um Batista.

Oferece uma compreensão clara e abrangente dos valores fundamentais, das práticas distintas e da teologia envolvida na jornada espiritual de um Batista, permitindo que os leitores de todas as esferas da vida cultivem um entendimento mais profundo e significativo das crenças e práticas desse grupo dedicado de fiéis.

Para a comunidade Batista em particular, este livro serve como uma ferramenta valiosa para a consolidação da identidade coletiva e para a preservação das tradições que constituem o cerne dessa fé vibrante e dinâmica.

Além disso, para aqueles que buscam compreender melhor a diversidade de expressões de fé presentes em nossa sociedade global, esta obra é uma janela para o mundo complexo e enriquecedor do pensamento Batista, oferecendo uma compreensão mais profunda e uma apreciação mais significativa das nuances e das riquezas dessa tradição espiritual.

Por meio de uma abordagem meticulosa e um compromisso inabalável com a imparcialidade, este livro é um convite para a descoberta e o aprendizado, convidando os leitores a se envolverem em uma jornada intelectual e espiritual que transcende as fronteiras denominacionais e desafia os preconceitos.

Com sua narrativa envolvente e seu compromisso com a precisão histórica e teológica, esta obra é essencial para qualquer pessoa que deseje compreender e apreciar a rica tapeçaria da fé Batista e sua influência duradoura no mundo contemporâneo.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Polen

Anderson Favaro Mariano

Eu sou Professor Universitário, Doutor em Teologia, Matemático, Pedagogo, Arqueólogo, Teólogo, Capelão, Juiz de Paz, Mediador e Conciliador Judicial e Correspondente Jurídico.

Publicações relacionadas