Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Beleza & Negócio
Uma Gestão empreendedora
Categorias
Desenvolvimento Humano, Administração, Ciências Humanas E Sociais
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4118 vezes desde 09/01/2013
Versão
impressa
R$ 124,08
Valor total:
R$ 124,08
Versão
ebook
R$ 65,65
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 124,08
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

O livro é a reunião de experiências adquiridas através do salutar convívio com inúmeros clientes proprietários, gerentes, profissionais e atendentes recepcionistas de Salões de Beleza, vendedores e distribuidores cosméticos, que se iniciou em 2001.

Hoje, após a troca de informações em sala de aula com inúmeros alunos de vários cursos, workshops e palestras todos ministrados a empreendedores, pesquisa de mercado, leituras e inúmeras buscas para atingir a excelência cheguei a esse projeto literário para tentar cumprir o meu objetivo: oferecer informações de gestão, marketing, finanças, vendas, desenvolvimento pessoal e profissional, entre outras informações técnicas de gestão para que proprietários, empreendedores, gerentes e recepcionistas de salões de beleza, vendedores, lojistas, distribuidores, fabricantes de produtos cosméticos e pessoas interessadas no ramo de salões de beleza possam ter melhores condições para alcançar o sucesso vencendo os desafios particulares e empresariais que se apresentam no dia-a-dia.

O livro – Beleza e Negócio – oferece ferramentas técnicas e táticas da moderna gestão para que todos os profissionais envolvidos no negócio da beleza possam ganhar mais e administrar melhor o sucesso do seu negócio.

São 385 páginas divididas em 16 capítulos com temas para o dia-a-dia do profissional:

CAPÍTULO I - Empreendedorismo

CAPITULO II – Mercado

CAPÍTULO III - Atendimento ao Cliente

CAPITULO IV - Vendas

CAPITULO V - Etiqueta corporativa e social

CAPITULO VI - S.I.M. - Sistema de informação de marketnig

CAPITULO VII – Qualidade total

CAPITULO VIII - Gestão de pessoas

CAPITULO IX – Marketing – Uma conexão com o cliente

CAPITULO X - Análise financeira

CAPITULO XI - Legislação aplicada

CAPITULO XII - Consultoria – Por que contratar e como contratar

CAPITULO XIII – Plano de marketing

CAPITULO XIV – Ética

CAPITULO XV – Relações Públicas

CAPITULO XVI – JESUS – Nos momentos difíceis de tomada de decisões; quando acreditamos não ter mais forças para seguir adiante... O apoio de quem está sempre olhando para você.

Características
Número de páginas 563
Edição 1 (2012)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 38,79
Ebook
R$ 19,37
Impresso
R$ 37,79
Ebook
R$ 15,61
Impresso
R$ 33,90
Ebook
R$ 15,07
Impresso
R$ 32,83
Ebook
R$ 13,99
Impresso
R$ 31,75
Ebook
R$ 12,92
Impresso
R$ 31,75
Ebook
R$ 12,92
Impresso
R$ 33,90
Ebook
R$ 13,99
Impresso
R$ 41,44
Ebook
R$ 23,68
Impresso
R$ 30,67
Ebook
R$ 12,92
Impresso
R$ 33,90
Ebook
R$ 16,14
Impresso
R$ 39,28
Ebook
R$ 21,53
Comentários
0 comentários