Butler Revisitado, Contradito e Reimaginado.

Do Ponto de Venda à Alma da Marca no Brasil de 2025 

Por Ana Maria de Madrigal

Código do livro: 823801

Categorias

Comunicação Empresarial, Comunicação, Economia, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 8 vezes desde 04/06/2025
Versão
ebook
R$ 22,70
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 22,70
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Neste livro perspicaz e instigante, o pesquisador e colunista de negócios Alexis Gabriel Madrigal convida você a uma jornada fascinante que atravessa mais de um século de marketing. Partindo da obra seminal de Ralph Starr Butler, "Advertising, Selling and Credits" (1911) — um marco que moldou os primeiros passos formais da disciplina —, Madrigal guia você por uma análise profunda de como as premissas originais foram revisitadas, contraditas e, finalmente, reimaginadas para se adequarem à complexidade e à dinâmica acelerada do mercado brasileiro de 2025.

Características

Número de páginas 77
Edição 1 (2025)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 49,75
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 47,47
Ebook
R$ 23,16
Impresso
R$ 41,03
Ebook
R$ 26,19
Impresso
R$ 43,36
Ebook
R$ 23,16
Impresso
R$ 45,77
Ebook
R$ 23,16
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários