Código do Marketing

Um guia prático para gerar performance em canais digitais

Por Marcel Ghiraldini e Sergio Larentis Jr

Código do livro: 356951

Categorias

Administração, Desenvolvimento Humano, Organizações E Instituições

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1195 vezes desde 01/02/2021
Versão
impressa
R$ 51,35
Valor total:
R$ 51,35
Valor total:
R$ 51,35

Sinopse

É por meio de cases reais e uma linguagem clara e objetiva que este guia traduz os conceitos de marketing gerais para que você possa colocá-los em prática e mensurar seu desempenho através da performance dos canais que estão, ou estarão, sob seu comando. Você, ao assumir a gerência de uma área de marketing saberia colocar uma estratégia inteira para que a performance do seu site como um todo melhore? Quais e para quem reportar os indicadores chave de performance? Talvez você conheça tudo na teoria, mas algumas coisas talvez você ainda fique com vergonha de perguntar.

É com este intuito que criamos este guia. Aqui os conceitos de marketing são colocados de forma mais clara em casos reais e frameworks completos de trabalho para aplicar em projetos de:

- Atribuição de Marketing

- Marketing de Conteúdo

- Inbound Marketing

- Web Analytics

- Data Analytics

- Mídia Paga

- Omnichannel e Multichannel

- SEO

- SEM

- Matriz de KPIs

- Automação de Marketing

Características

Número de páginas 322
Edição 1 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários