Código do Marketing
Um guia prático para gerar performance em canais digitais
Código do livro: 356951
Categorias
Administração, Desenvolvimento Humano, Organizações E Instituições
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 598 vezes desde 01/02/2021
Versão
impressa
R$ 44,60
Valor total:
R$ 44,60
Versão
ebook
R$ 14,96
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 44,60
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

É por meio de cases reais e uma linguagem clara e objetiva que este guia traduz os conceitos de marketing gerais para que você possa colocá-los em prática e mensurar seu desempenho através da performance dos canais que estão, ou estarão, sob seu comando. Você, ao assumir a gerência de uma área de marketing saberia colocar uma estratégia inteira para que a performance do seu site como um todo melhore? Quais e para quem reportar os indicadores chave de performance? Talvez você conheça tudo na teoria, mas algumas coisas talvez você ainda fique com vergonha de perguntar.

É com este intuito que criamos este guia. Aqui os conceitos de marketing são colocados de forma mais clara em casos reais e frameworks completos de trabalho para aplicar em projetos de:

- Atribuição de Marketing

- Marketing de Conteúdo

- Inbound Marketing

- Web Analytics

- Data Analytics

- Mídia Paga

- Omnichannel e Multichannel

- SEO

- SEM

- Matriz de KPIs

- Automação de Marketing

Características
Número de páginas 322
Edição 1 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,69
Ebook
R$ 19,80
Impresso
R$ 39,58
Ebook
R$ 14,85
Impresso
R$ 33,64
Ebook
R$ 17,65
Impresso
R$ 37,56
Impresso
R$ 36,49
Impresso
R$ 35,79
Ebook
R$ 14,85
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários