Como Escrever Cartas, Bilhetes e Mensagens

Comunicação para uso Depois do Eneagrama

Por Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Desenvolvimento Humano, Educação, Guias De Estudo, Adultos E Educação Continuada, Advanced Placement, Desenvolvimento Profissional

Esta página foi vista 1537 vezes desde 07/09/2019
Coloração
Acabamento

Podemos aumentar a efetividade da nossa comunicação – Podemos fazer 71% da sua audiência seguir o que você orienta. [...] palavras – colocadas sem a sua voz ou presença com o uso das palavras bem ESCOLHIDAS podem fazer muito. Somente 2% das palavras é “perdido”...

Argumentações que convertem 74 % das propostas em resultados – contra uma média em torno de 1,70% daquelas USADAS sem essa preocupação. É um resultado muito superior a qualquer técnica de comunicação conhecida. Vale a pena pensar em escolher como usar palavras em suas cartas e bilhetes.

Se você já está apresentada ao Eneagrama deve usar os modelos e técnicas mostradas na Livro Texto Como Escrever Cartas, Bilhetes e Mensagens – 1ª edição Brasil. Vai ficar ainda mais fácil aplicar os métodos.

Mesmo que ainda pretenda fazer o curso Eneagrama

2019/2022 - Como decifrar Pessoas e Falar para Elas

ou não pretenda esse conteúdo é útil. Está destinado às pessoas sem distinção e assim é entregue em vossas mãos, pois que se relaciona com toda a humanidade.

Desejamos uma boa leitura com bom uso das Cartas/modelo e nos colocamos disponíveis para aclarar qualquer pensamento que porventura fique obscuro.

Nesse caso, escreva para os autores.

Edição 1 (2019)
Acabamento Brochura

Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.