Para os profissionais do Vinho, este livro oferece uma visão diferente , novos "insights" e perspectivas em como montar um e-commerce de vinhos.
Este é um livro escrito por alguém que estuda sobre o assunto, um curioso, com vontade de aprender e que resolveu partilhar o que tem aprendido e praticado. Princípios, técnicas e ferramentas de diversas linhas de pensamento aplicadas ao Vinho, para se destacar num dos Mercados mais competitivos. Neste livro você encontrará os princípios tradicionais das vendas, técnicas avançadas de marketing, SEO, tipos de formatação de negócio e como criar uma marca forte.
Com uma larga experiência em Comunicação, Marketing e Vinhos, Lucas Alvarenga transmite a sua experiência de uma forma pessoal e simples, com estratégias e ferramentas que você pode implementar em sua loja de vinhos.
ISBN | 978-65-266-1663-5 |
Número de páginas | 81 |
Edição | 1 (2024) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.