Em um mercado cada vez mais competitivo e digital, preço e qualidade são apenas os requisitos mínimos para estar no jogo. Hoje, vender pedras exige posicionamento, presença e estratégia.
Neste livro, Lorena Rubim de Escobar, estrategista digital e criadora da PietrAI – a primeira assistente de conteúdo voltada para o setor de rochas – compartilha métodos e insights para transformar negócios tradicionais em marcas desejadas, sem perder a essência e com a medida certa de luxo que as rochas naturais carregam.
Mais do que um manual de vendas, esta obra é um manifesto para marmorarias, mineradoras, exportadoras e profissionais do setor que desejam evoluir com propósito, mantendo a beleza e a força da tradição.
Leitura obrigatória para empresários, vendedores e tomadores de decisão.
Antes de contratar um profissional de marketing, você precisa saber o objetivo que a sua empresa possui com a contratação de um profisisonal, ou agência (e não ser ser enganado por promessas vazias).
Também é leitura recomendada para estudantes e profissionais de marketing e comunicação que desejam compreender as especificidades do setor de rochas naturais e se destacar em um mercado altamente técnico e cheio de potencial criativo.
Este livro é para quem deseja:
Gerar valor de marca
Atrair o cliente certo
Se destacar num mercado global
Comunicar-se com consistência, beleza e estratégia
Boa leitura, sinta-se à vontade para entrar em contato via nossas redes sociais.
Número de páginas | 45 |
Edição | 1 (2025) |
Idioma | Português |
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