O mercado está cheio de fórmulas prontas, estratégias passageiras e promessas de crescimento rápido. Mas toda marca que realmente prospera tem algo em comum: raízes profundas.
Este livro é um guia prático e inspirador para quem deseja construir uma marca sólida, humana e lucrativa — de dentro para fora. Através do Método Raiz, você vai aprender a transformar propósito em estratégia, identidade em presença e presença em crescimento.
Com uma escrita envolvente e acessível, a autora revela o poder de unir branding e growth, mostrando que o verdadeiro crescimento não acontece apenas com anúncios, mas com coerência, propósito e consistência.
Mais do que um livro sobre marca, esta é uma jornada de construção pessoal e profissional.
Ao final, você não apenas entenderá o que faz uma marca ser forte —
você se tornará a própria marca que deseja ver crescer.
| ISBN | 978-65-266-5963-2 | 
| Número de páginas | 165 | 
| Edição | 1 (2025) | 
| Formato | A5 (148x210) | 
| Acabamento | Brochura c/ orelha | 
| Coloração | Preto e branco | 
| Tipo de papel | Polen | 
| Idioma | Português | 
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.