Copywriting Descomplicado

Por Victor Palandi

Não Ficção, Psicologia, Administração

Esta página foi vista 526 vezes desde 12/07/2022

E se você pudesse convencer mais pessoas a comprarem seu produto, serviço ou ideia?

Quem sabe conquistar mais facilmente a confiança dos outros? Ou, então, deixar qualquer um quase hipnotizado ao ouvir você falar?

É sobre isso que o Copywriting Descomplicado se trata: a arte de persuadir por meio das palavras certas, usando técnicas que convencem até os mais teimosos.

Ao longo deste livro, você verá:

Por que algumas empresas, mesmo com um produto ruim, conseguem vender muito mais do que concorrentes melhores;

Como o mercado nos persuade todos os dias (mesmo que não percebamos) por meio de nossos motivadores internos;

Os principais gatilhos mentais e como eles impactam na nossa decisão de compra no dia a dia;

As mais poderosas estruturas persuasivas que são capazes de tornar qualquer pessoa, uma máquina de persuasão;

Um passo a passo que tem o poder de aumentar suas vendas, sem precisar contratar funcionários ou mexer no produto (apenas alterando detalhes da comunicação);

De que forma a mente humana funciona no momento de decidir se vai ou não acreditar em um vendedor.

E por aí vai!

Copywriting Descomplicado foi o primeiro livro impresso do Brasil sobre o tema, portanto trata-se de um clássico e leitura obrigatória para profissionais de marketing, publicitários, empreendedores, vendedores, comunicadores, copywriters e, claro, qualquer pessoa que queira usufruir de todo o poder da persuasão.

É o que você fala e o que você escreve que decide o rumo da sua vida.

Pessoas persuasivas vão muito mais longe. E agora que você pode ter esse livro em mãos, não há limites para onde possa chegar.

Boa leitura!

Edição 2 (2022)

Victor Palandi

Victor Palandi é empresário, copywriter e professor. Desde os 13 anos, tem contato com Marketing Digital, tendo iniciado com blogs e Google Adsense. Dos 14 aos 18 anos, trabalhou como freelancer de redação web, focado em SEO.

Com a maioridade, abriu a sua primeira empresa, uma agência de Marketing de Conteúdo. Também lançou o seu primeiro treinamento online e começou a escrever seu nome no marketing digital brasileiro.

Ao todo, mais de 500 mil pessoas já assistiram a seus vídeos e leram seus materiais online. Em 2017, organizou o KopyFest, primeiro evento exclusivamente de Copywriting do Brasil. E em 2018, lançou o primeiro livro físico de copy do Brasil, chamado Copywriting Descomplicado, que rapidamente se tornou best-seller na Amazon.

Durante a pandemia, aproveitou para investir no seu primeiro negócio físico, uma academia em São Paulo. E também escreveu seu segundo livro, Partido Persuasão, focado em mostrar como políticos usam técnicas de persuasão para conseguir mais apoiadores e votos.

Hoje, Victor Palandi se dedica a suas academias, continua produzindo novos materiais sobre Marketing Digital e Copywriting, além de ser professor em diversas instituições de ensino reconhecidas, como a Belas Artes e a Lemonade School.