Criando Marcas na Era das Distrações

Por Vinicius Covas

Administração, Ciências Humanas E Sociais, Referência

Esta página foi vista 409 vezes desde 28/12/2020

Vivemos uma verdadeira era das distrações e Vinicius Covas vai te ajudar a entender o contexto atual que faz com que as marcas tenham a necessidade de se reinventar a todo momento. "Criando Marcas na Era das Distrações" é o resultado de pesquisas e minuciosas análises de um ambiente competitivo que faz com que o que fizemos hoje não se aplique mais amanhã.

Vinicius Covas vai mostrar os elementos que inauguram este novo panorama para a criação de marcas e negócios, apontando uma série de modelos e táticas para que você possa iniciar o desenvolvimento do seu novo negócio ou a manutenção a longo prazo do seu negócio atual. Vinicius Covas passou anos apoiando empresas e marcas em todo o mundo, e como resultado de sua pesquisa de mestrado publica agora "Criando Marcas na Era das Distrações", onde descreve sua metodologia de criação de marcas, valendo-se de sua criatividade estratégica, analítica e executiva.

Atualmente, Vinicius Covas é candidato a doutor em Comunicação e fundador de uma agência de marketing e comunicação estratégica. Vinicius Covas é palestrante do TEDx e semifinalista do prêmio Jovens Inspiradores do Brasil. Autor com milhões de leitores em sua publicação "100 Impresiones Sobre México", Vinicius Covas marca presença na mídia onde compartilha suas ideias sobre negócios, marketing, comunicação, cultura, sociedade e tecnologia. Professor universitário, Vinicius Covas ministra aulas de MBA no Brasil e no México.

"Criando Marcas na Era das Distrações" é um guia para você compreender, analisar, interpretar, contextualizar e executar com sua própria marca e desenvolver negócios em um ambiente que muda em uma velocidade cada vez mais alinhada com as necessidades e interesses passageiros das gerações que constroem e consomem valor hoje em dia.

ISBN 978-65-001-5002-5
Edição 1 (2020)