Em um mercado caracterizado pela livre iniciativa, torna – se cada vez mais difícil obter uma vantagem competitiva sustentável. Isso é causado principalmente pela entrada de novos players no mercado, que estão mudando as regras do jogo, utilizando novas estratégias revolucionárias que causam impacto em seus nichos de mercado. À estas novas estratégias denominamos inovação.
Steve Jobs, ex-presidente da Apple, foi um dos maiores exemplos de inovadores da história. Sua capacidade de enxergar potencial em negócios aparentemente impossíveis tornou a Apple uma marca respeitada e valorizada no mundo inteiro. Sua obsessão pela criação de novas experiências em produtos fez com que a empresa resolvesse diversas contradições de mercado.
O objetivo principal deste guia prático é fornecer bases para que o estudante esteja apto a conhecer e identificar as principais ferramentas de planejamento financeiro e criação de negócios essencialmente inovadores, de forma a demonstrar que a integração entre as duas áreas pode resultar em modelos de negócios de alto potencial de lucro.
Número de páginas | 61 |
Edição | 1 (2013) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Brochura |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.