Criatividade, Trabalho e Rock'N Roll

Na Era do Conhecimento

Por José Walmir

Administração, Desenvolvimento Humano, Educação, Desenvolvimento Profissional, Educação / Administração, Liderança

Esta página foi vista 653 vezes desde 28/12/2017

O livro aborda de forma bastante contundente as principais condições para aprender, compartilhar, conhecer e trabalhar na sociedade do conhecimento. Desenvolve uma análise crítica atual, sobre o sistema ineficiente de criação e de socialização do conhecimento e das oportunidades existente em nosso país, procurando discorrer sobre as novas condições diferenciais sobre a importância do aprendizado continuado, da disciplina para apropriação de mais conhecimento e de como tentar se colocar à frente das demandas mais relevantes para empresas, empregos e governos.

Ainda, relaciona de forma brilhante experiências, músicas, mitos, fatos, invenções e construções significativas que ajudaram a consolidar as principais manifestações culturais, profissionais e tecnológicas da sociedade atual, tornando-se um bom começo para aqueles que desejam entender como o mundo moderno nada mais é do que a consolidação de muitas ideias, atitudes, vitórias e erros construídos ao longo de vários e vários anos.

Edição 2 (2018)