Criptomoedas

A nova revolução

Por Flavio Gilberti

Inteligência Artificial, História Econômica, Cibernéticos, Informática, Economia, Administração

Esta página foi vista 285 vezes desde 28/01/2024

Neste mundo em constante evolução, onde a tecnologia redefine continuamente o possível, uma revolução silenciosa está acontecendo. Uma revolução que promete não apenas transformar a maneira como interagimos com o dinheiro, mas também desafiar as próprias fundações dos sistemas financeiros estabelecidos. Esta é a revolução das criptomoedas, e estamos no epicentro dessa mudança sísmica. O autor, assim como toda uma geração, é testemunha e participante desta era disruptiva. Nossas jornadas nos levaram por caminhos variados, mas um interesse comum nos uniu: o fascinante mundo das criptomoedas. Neste livro, compartilho experiências, aprendizados e insights, com o objetivo de desmistificar as criptomoedas e apresentá-las de maneira clara e acessível. Desde a invenção do Bitcoin por uma figura enigmática até o surgimento de inúmeras outras moedas digitais, cada etapa desta jornada tem sido repleta de inovações, desafios e oportunidades sem precedentes. Neste livro, não apenas exploro os aspectos técnicos e financeiros das criptomoedas, mas também mergulho em suas implicações sociais e econômicas, desvendando como podem ser uma força para o bem em um mundo repleto de desigualdades. Convidamos você, leitor, a me acompanhar nesta exploração. Seja você um entusiasta, um cético ou alguém simplesmente curioso sobre o assunto, prometemos que haverá algo neste livro para você. Juntos, vamos desvendar os mistérios das criptomoedas e desbravar o potencial desta nova revolução.

ISBN 978-65-266-1507-2
Edição 1 (2024)