Crise Sanitária do Coronavírus

Análise da Gestão Municipal de Ribeirão Preto

Por Gabriel Silveira Azevedo

Ciências Humanas E Sociais, Direito Administrativo E Prática Regulatória, Constitucional, Ambiental, Direito, Administração

Esta página foi vista 288 vezes desde 25/07/2023
Coloração

Este livro promove uma análise abrangente e minuciosa da gestão municipal de Ribeirão Preto durante o desafiador cenário da pandemia da COVID-19. Com um olhar atento, a obra destaca o papel essencial desempenhado pela liderança local e as decisões cruciais tomadas ao enfrentar a crise sanitária global.

A análise dos resultados alcançados e dos desafios enfrentados é uma parte fundamental desta pesquisa. O livro incita um contínuo debate sobre como enfrentar desafios futuros, enfatizando a importância de estratégias colaborativas e da resiliência das comunidades em tempos de crise.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Polen

Gabriel Silveira Azevedo

Sou bacharel em Direito pela USP de Ribeirão Preto (FDRP-USP) e me interesso por Teoria Geral do Estado, Filosofia, Sociologia e Teoria do Direito.