Davi vs Golias

Esta página foi vista 2463 vezes desde 04/09/2019
Coloração
Acabamento

Esta obra faz analogia entre a batalha épica do rei Davi e um gigante, com a dos LGBTQI+ e religiosos fundamentalistas, trazendo ensinamentos de como lidar com questões bíblicas aparentemente complicadas e sem respostas, como: céu, inferno, pecado, criação do homem e os diversos argumentos religiosos usados maliciosamente contra a homossexualidade e identidade de gênero. Não é um livro que intenta incluir a homossexualidade ao cristianismo. É um recurso valioso para a pessoa LGBTQI+ que deseja rejeitar as doutrinas bíblicas como regras a serem seguidas imperiosamente por todos e todas; regras estas que desrespeitam o livre arbítrio de cada ser humano nos quesitos religiosidade e sexualidade.

Edição 1 (2019)
Acabamento Brochura

Júnior Fydelles & Jody Oliver

Doutorando em Educação. Professor Universitário, com graduação em Pedagogia – Licenciatura Plena com Habilitação em Magistério das Matérias Pedagógicas do Ensino Médio e Séries Iniciais do Ensino Fundamental. C99e9b04b-d9a9-499a-bb3e-cafafc180895ursos de Extensão em Saúde e Espiritualidade, Artes e Arte-Terapia.Pós-Graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica. Pós- Graduação em Educação Inclusiva. Professor Universitário do INTEPPB – Instituto Teológico Pedagógico da Paraíba e Faculdade Evangélica Cristo Rei. IEET- Instituto de Ensino e Educação Técnica de João Pessoa. Escritor colaborador da coluna Espaço do Ser do Jornal Correio da Paraíba. Conferencista, ministra palestras, oficinas, trabalhos sobre estresse educacional, sexualidade, gênero e educação inclusiva. Vice Presidente do Instituto Histórico e Geográfico da cidade de Bayeux. Atuou como Assessor Psicopedagógico da Divisão de Educação Especial e Coordenador psicopedagógico das Salas de Recursos Multifuncionais do Município de João Pessoa. Coordenador de Polo na Prefeitura Municipal de João Pessoa. Assessor Psicopedagógico na Assessoria da Educação Especial da Paraíba, Reabilitador a alunos com TEA – Transtornos do Espectro do Autista na Funad – Fundação de Apoio ao Deficiente e também integra a equipe de Professores Tutores da UFPB – UAB.- Universidade Federal da Paraíba.

Publicações relacionadas