Este estudo busca realizar uma investigação sobre o funcionamento da classe B2B (Business-to-Business), termo contido no conceito de e-Business, que por sua vez foi abordado em uma análise que teve por escopo identificar e expor termos como e-ERP, e-CRM, e-SCM, e-Procurement, e-BI, e e-Commerce. Em seguida investigase os impactos da implantação do e-Business na organização, com ênfase na classe B2B, quando aborda-se ainda os aspectos envolvidos na terceirização da implantação do conceito. E por fim, como componente da análise busca-se desenvolver um modelo de plataforma B2B on-line, que sugere uma alternativa para as interações entre empresas, ou seja, a empresa com seus fornecedores ou parceiros, durante o desenvolvimento buscou-se utilizar metodologias de desenvolvimento web 2.0, juntamente com alternativas open source, tais como PHP (Hypertext Processor) e PostgreSQL.
ISBN | 978-65-901-1624-6 |
Número de páginas | 84 |
Edição | 1 (2019) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.