O livro - DESTRAVA VENDAS, oferece estratégia e técnicas aos corretores de seguro para quebrar a objeções mais comuns na hora de vender um seguro de vida, experiências vivenciada pela autora e feedback de seus colegas de trabalho.
Transformando objeções em vendas e assim cada vez mais obtendo o resultado desejado. "Onde cada decisão conta, descubra como destravar o potencial máximo nas vendas e transforme cada negociação em uma vitória.''
"Você já se perguntou por que alguns corretores de seguros prosperam enquanto outros lutam para decolar?
Pois bem! Nós corretores de seguros enfrentamos todos os dias novos desafios como: mercado saturado, objeções, onde a resistência dos clientes e a concorrência acirrada crescem cada vez mais.
Estratégias com método que vai ajudar você a ter sucesso nas suas abordagens ao oferecer o seguro de vida, superando obstáculos com uma eficácia surpreendente?
Use a Tecnologia a Seu Favor Utilize ferramentas digitais, como simulações online ou aplicativos de visualização, para ajudar os clientes a entenderem melhor como o seguro de vida funciona e como ele pode beneficiá-los.
Lembre-se o corretor deve estar presente nas plataformas como o Facebook, Instagram, LinkedIn e outras que sejam relevantes para o público-alvo que deseja atingir. É importante criar um perfil profissional e alimentá-lo com conteúdo relevante e interessante, com diferentes tipos de seguros de vida, suas coberturas, benefícios e condições é essencial. Isso permite mais opções adequadas aos clientes.
Explicar de maneira clara e persuasiva os benefícios do seguro de vida. Isso inclui ouvir atentamente as preocupações do cliente e responder de forma relevante.
Aprenda a vender o problema que o seguro vai resolver para seu cliente, Como podemos resolver o problema e quais são os benefícios que podemos oferecer a ele tendo o seguro de vida.
Prepare-se para revolucionar sua abordagem, cativar seus clientes e, acima de tudo, destravar o potencial de sua carreira nas vendas de seguros de vida. Você está pronto para destravar e alavancar as suas vendas?
ISBN | 978-65-266-1499-0 |
Número de páginas | 90 |
Edição | 1 (2024) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Colorido |
Tipo de papel | Polen |
Idioma | Português |
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