Deu Errado Por Quê?

 A jornada para construir um negócio orientado para o seu cliente. 

Por Eduardo Carvalho

Código do livro: 573730

Categorias

Não Ficção, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 223 vezes desde 25/07/2023
Versão
impressa
R$ 59,38
Valor total:
R$ 59,38
Versão
ebook
R$ 28,14
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 59,38
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Você está pronto para encarar uma verdade desconfortável? Pois bem, aqui vai: a sua empresa pode estar indo pelo caminho errado. Sim, você leu corretamente. Aquele sonho que você tanto batalhou para realizar pode estar se transformando em um pesadelo. Mas não se desespere! Este livro está aqui para te guiar e te ajudar a construir um negócio verdadeiramente orientado para o cliente.

A pergunta é: você realmente conhece o seu público-alvo? Será que você está projetando o seu negócio para atender às necessidades e desejos do seu cliente ou está apenas buscando satisfazer os seus próprios sonhos e desejos? É hora de parar e refletir sobre isso, meu caro empreendedor.

Você já parou para pensar se o seu produto ou serviço realmente faz a diferença na vida do seu cliente? Será que você está oferecendo algo único e relevante, ou apenas mais do mesmo? É preciso ter coragem para questionar o que você está fazendo e se perguntar se está entregando valor de verdade.

Aqui está um alerta: CUIDADO! Não deixe que o seu ego e os seus próprios desejos te levem pelo caminho errado. O sucesso do seu negócio depende da sua capacidade de entender o seu cliente, de se adaptar às suas necessidades e de entregar soluções eficazes.

Este livro irá te guiar por uma jornada transformadora. Você vai descobrir como identificar o seu público-alvo, como analisar a concorrência, como construir uma proposta de valor única e como conquistar a fidelidade dos seus clientes. Vamos explorar estratégias de marketing, técnicas de persuasão e ferramentas práticas que vão te ajudar a construir um negócio orientado para o cliente.

Então, meu amigo empreendedor, está pronto para encarar a realidade e trilhar o caminho certo? Este livro é o seu guia, mas a decisão está em suas mãos. Não perca mais tempo, mergulhe de cabeça nessa jornada e transforme o seu negócio.

Lembre-se: o sucesso está ao alcance daqueles que verdadeiramente conhecem e se importam com o seu público-alvo. Não deixe que a falta de foco e a vaidade te façam desperdiçar oportunidades valiosas. A hora de agir é agora.

O destino do seu negócio está em suas mãos.

Vamos em frente!

Características

ISBN 9786500747027
Número de páginas 268
Edição 1 (2023)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Polen
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Eduardo Carvalho

Publicitário, possui especialização em marketing e vendas, e mais de 19 anos de experiência no mercado da propaganda. Além disso, fundou a start up de esporte, lazer e entretenimento, já gerenciou missões com grupos empresariais para Alemanha e China. Hoje se dedica a criar estratégias em mídias sociais atuando no Brasil, Colômbia e Porto Rico. É speaker internacional e tem apresentando a metodologia do curso que criou – Transformando Likes em Vendas, em países da América Latina e Caribe. Fundador e idealizador do projeto Incubados – incubadora para pequenos e médios empresários, tem mais de 90 empresas incubadas e mais de 120 pessoas capacitadas.

Livro Deu Errado Por Quê?: www.duducarvalho.com

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários