Empresas do Futuro: Táticas de Marketing e Gestão Na nova Economia

Por Pedro Valli, Pablo Bezerra

Código do livro: 407196

Categorias

E Commerce, Empreendedorismo, Economia, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 559 vezes desde 12/11/2021
Versão
impressa
R$ 74,42
Coloração
Valor total:
R$ 74,42
Versão
ebook
R$ 34,34
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 74,42

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Olá,

Se você chegou até esse livro, provavelmente é porque gostaria de desenvolver uma nova mentalidade para o seu negócio, considerando que estamos em constante necessidade de evolução em uma era digital.

Seja bem-vindo. Seja bem-vinda.

Ficamos felizes que você tenha chegado até nós. Primeiro, porque você não está só neste desafio de inserir sua empresa no contexto da Nova Economia. Isso é extremamente comum, uma vez que essa transformação não é um movimento simples. Segundo, porque sabemos que o que você encontrará nesse livro já será bastante útil para que possa começar a transformar sua realidade hoje!

Ser digital vai muito além de estar nas redes sociais ou possuir algumas licenças de softwares. É quebrar barreiras geográficas, otimizar tempo e recursos (os seus próprios e dos seus clientes), empoderar-se de uma imensidão de dados para definir os próximos passos e entregar soluções mais coerentes e conectadas com o que seu público almeja e necessita.

Estudos preveem que o digital vai influenciar a recuperação da economia no mundo pós-Covid. Isso mesmo, o futuro do mundo vai depender da digitalização, e se você quiser sobreviver, não pode ficar de fora deste processo.

Entretanto, acreditamos que você já tem plena consciência sobre isso e a maior prova é o interesse pelos dados, apontamentos e informações deste livro.

A seguir, vamos nos aprofundar no conceito de Nova Economia, como adaptar-se a esse cenário e adquirir um novo olhar sobre processos, pessoas e cultura organizacional. Além disso, vai conhecer algumas táticas para que consiga passar pelos momentos de crise (afinal, sabemos que eles continuarão ocorrendo) sem prejudicar as suas vendas.

Aliás, muitas empresas nasceram ou se reinventaram em momentos de dificuldade. Sua história também pode ter o mesmo desfecho! No final deste material, você vai sentir-se uma pessoa empoderada para começar a Transformação Digital da sua empresa, de dentro para fora, assim como para utilizar a tecnologia a favor dos seus clientes e de todo o ecossistema que pode ser impactado pelos seus produtos e serviços.

Boa leitura!

Características

ISBN 9786500317008
Número de páginas 90
Edição 1 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Couche 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 49,75
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 47,47
Ebook
R$ 23,16
Impresso
R$ 41,03
Ebook
R$ 26,19
Impresso
R$ 43,36
Ebook
R$ 23,16
Impresso
R$ 45,77
Ebook
R$ 23,16
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários