ENDOMARKETING

Fator Crítico para o Sucesso das Empresas

Por Paulo Müller

Código do livro: 558112

Categorias

Liderança, Educação / Administração, Desenvolvimento Profissional, Didáticos, Desenvolvimento Humano, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 448 vezes desde 07/06/2023
Versão
impressa
R$ 44,63
Valor total:
R$ 44,63
Versão
ebook
R$ 26,19
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 44,63
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

O livro “Endomarketing: um fator crítico para o sucesso das empresas” aborda de forma clara e objetiva os principais aspectos relacionados ao tema, desde a sua definição até a implementação de um programa eficaz e sustentável. Em cada capítulo, são apresentadas estratégias, técnicas e exemplos práticos, que mostram como o endomarketing pode ser aplicado em diferentes contextos empresariais.

Características

Número de páginas 94
Edição 1 (2023)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Polen
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 49,75
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 47,47
Ebook
R$ 23,16
Impresso
R$ 41,03
Ebook
R$ 26,19
Impresso
R$ 43,36
Ebook
R$ 23,16
Impresso
R$ 45,77
Ebook
R$ 23,16
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários