“ESTRATÉGIA EMPRESARIAL NA ERA DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL”

Por Fernando Sant’ana

Código do livro: 689878

Categorias

Ciências Aplicadas, Educação, Ciência, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 16 vezes desde 15/06/2024
Versão
ebook
R$ 21,92
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 21,92
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

O livro aborda o desenvolvimento de estratégias empresariais no contexto da inovação tecnológica, com foco na era digital. Explora conceitos fundamentais de estratégia empresarial e ferramentas de análise estratégica, ajustando-os ao cenário tecnológico atual. Através de uma abordagem prática e exemplos reais, a obra oferece instruções sobre como as empresas podem desenvolver e implementar estratégias eficazes em ambientes dinâmicos e tecnologicamente avançados. A inovação tecnológica é um tema central, destacando seu impacto nas organizações e nas relações de trabalho. O livro também examina a integração de tecnologias emergentes para criar estratégias ágeis e adaptáveis, permitindo responder às mudanças no contexto produtivo. Destinado a estudantes, profissionais e professores, esta obra é um recurso bastante útil para compreender e aplicar estratégias empresariais em um ‘mundo do trabalho’ cada vez mais dinâmico.

Características

ISBN 9786501059617
Número de páginas 85
Edição 1 (2024)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fernando Sant’ana

Professor universitário. Mestre em Engenharia de Produção. MBA em Gestão de Novas Tecnologias. Especialização em EaD, Bacharel em Administração. Bacharel em Ciências Socais, Professor de cursos de pós-graduação há mais de 25 anos. Coordenador de curso de Administração por nove anos. Foi Diretor e condenador de faculdades de Administração. Diversos cursos ministrados nas áreas de Gestão Estratégica, Empreendedorismo, Inovação e Conhecimento. Possui experiência profissional de mais de 20 anos na área de Gestão de Instituições de Ensino em graduação e pós-graduação, presenciais e virtuais.. Pesquisador na área de Inovação Tecnológica , Estratégia Empresarial e Gestão do Conhecimento.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários