ESTRATÉGIA EMPRESARIAL NA ERA DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Por Fernando Sant'ana

Código do livro: 698902

Categorias

Estudos Futuros, Educação / Administração, Ciências Aplicadas, Ciências Humanas E Sociais, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 88 vezes desde 12/07/2024
Versão
impressa
R$ 45,04
Valor total:
R$ 45,04
Valor total:
R$ 45,04

Este livro pode estar à venda na:

Sinopse

O livro aborda o desenvolvimento de estratégias empresariais no contexto da inovação tecnológica, com foco na era digital. Explora conceitos fundamentais de estratégia empresarial e ferramentas de análise estratégica, ajustando-os ao cenário tecnológico atual. Através de uma abordagem prática e exemplos reais, a obra oferece instruções sobre como as empresas podem desenvolver e implementar estratégias eficazes em ambientes dinâmicos e tecnologicamente avançados. A inovação tecnológica é um tema central, destacando seu impacto nas organizações e nas relações de trabalho. O livro também examina a integração de tecnologias emergentes para criar estratégias ágeis e adaptáveis, permitindo responder às mudanças no contexto produtivo. Destinado a estudantes, profissionais e professores, esta obra é um recurso bastante útil para compreender e aplicar estratégias empresariais em um ‘mundo do trabalho’ cada vez mais

Características

ISBN 9786501051062
Número de páginas 183
Edição 1 (2024)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fernando Sant'ana

Professor universitário. Mestre em Engenharia de Produção. MBA em Gestão de Novas Tecnologias. Especialização em EaD, Bacharel em Administração. Bacharel em Ciências Socais, Professor de cursos de pós-graduação há mais de 25 anos. Coordenador de curso de Administração por nove anos. Foi Diretor e condenador de faculdades de Administração. Diversos cursos ministrados nas áreas de Gestão Estratégica, Empreendedorismo, Inovação e Conhecimento. Possui experiência profissional de mais de 20 anos na área de Gestão de Instituições de Ensino em graduação e pós-graduação, presenciais e virtuais.. Pesquisador na área de Inovação Tecnológica , Estratégia Empresarial e Gestão do Conhecimento.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários