É importante estudar “serviços” a fim de se ter a capacidade de analisar e avaliar cada situação a qual o mundo vem passando nos últimos anos. Houve um enorme crescimento em todos os sentidos frente à globalização ocorrida e cada vez crescente. Países antes denominados industriais agora completamente globalizados. Deve-se também ter em conta o valor percebido e o comportamento do consumidor (cliente), pois isto possibilita meios de como agir, propiciando exatamente o que este mesmo cliente necessita e possivelmente adquirirá. É preciso uma pericia em marketing de produtos e serviços. (HOFFMAN e BATESON, 2003)
Este livro aborda os principais assuntos a respeito do estudo de marketing e de serviços, mais especificamente. É um trabalho todo comentado, à luz dos grandes autores, onde foram reunidas suas principais idéias e readequadas ao linguajar mais simplificado, afim de facilitar a leitura e o entendimento leitor.
ISBN | 9788590190578 |
Número de páginas | 66 |
Edição | 1 (2014) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.