“EU LI NO FACEBOOK”
Essa frase foi se tornando cada vez mais presente em nosso cotidiano. Em 2010, quando comecei a pesquisar sobre as relações entre o consumo de notícias e o Facebook, era visível que o público estava migrando aceleradamente dos sites dos grandes jornais para a plataforma e, com menor velocidade, trocando os telejornais pelos feeds de notícias.
Acompanhando o processo de transformação do jornalismo, do impresso para o “Digital First” e depois para o
“Mobile First”, a caminho de um “API First”, “Bussines First” ou mesmo um “Facebook First” é possível verificar uma grande transformação no consumo de notícias.
ISBN | 9786580067657 |
Número de páginas | 141 |
Edição | 1 (2019) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Tipo de papel | Couche 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.