EVANGELIZAR

A maior provocação da Igreja

Por Daniel Barbosa

Código do livro: 373731

Categorias

Bíblias, Bíblia, Vida Cristã, Religião, Mensagens

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 719 vezes desde 13/05/2021
Versão
impressa
R$ 62,75
Valor total:
R$ 62,75
Valor total:
R$ 62,75

Sinopse

Este livro foi feito com base nos estudos do curso de evangelismo e com algumas experiências evangelísticas, o qual nos dão muitos exemplos de como atingir o nosso alvo através de trabalhos de extensão, para que possamos fazer a obra do Mestre Jesus com todos os conhecimentos fundamentais, usando métodos que venham atingir até os confins da terra. Quando formos repartir a área de responsabilidade, ou melhor, dizer, implantar um novo trabalho em uma área, possamos colocar pessoas que tenham realmente a vocação e o chamado de Deus, para que no futuro o trabalho de Cristo, não venha sofrer por negligência do obreiro despreparado. E sabermos repartir os trabalhos para os obreiros, para que haja uma boa colheita e um excelente acréscimo de novos crentes nesta área a qual foi implantado o trabalho de Cristo Jesus.

Vemos também exemplos de líderes que souberam escolher a vontade de Deus para suas vidas e realizaram grandes trabalhos para Reino, porque escolheram o lugar certo e o tempo certo e não desistiram no meio do caminho, foram até o fim, porque tinham vocação em sua chamada, e acreditavam que o Todo Poderoso nunca lhe deixaria diante deste grande desafio.

Jesus, foi o maior exemplo de evangelista, começou a fazer a sua obra na Palestina com seus discípulos e, depois não parou mais, vamos continuar este legado que ele nos deixou.

Evangelizar é portanto, a maior provocação da Igreja. Sobre este importante assunto estarei abordando nas linhas que se seguem nesta obra.

Características

Número de páginas 128
Edição 1 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Couche 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Daniel Barbosa

Nasci na cidade de Imperatriz - MA, em 13 de maio de 1974, filho do Sr. José Barbosa Silva, (In memorian) e Sra. Laudilina Alves Silva. Fui uma criança criada nos caminhos do Todo Poderoso Jesus Cristo e sempre interessado a trabalhar para ajudar em meus estudos, e minha família desde a tenra idade.

Diante desse cenário, quando cursava o ensino médio, já gostava de redação e ganhava sempre notas altas, e ao vim para a cidade de São Paulo, em Pindamonhangaba, devido está inserido no mundo das escritas, comecei a escrever o meu primeiro livro intitulado “PARA VOCÊ MEU AMOR – Uma História de amor”. Enquanto o escrevia estava vivendo o início de um relacionamento, mas estou ainda em busca da vontade de Deus para minha vida, não quero errar, preciso encontrar a pessoa certa e ideal, principalmente, a que Ele colocará em minha vida. Estou ciente que no tempo de Deus tudo ocorrerá da maneira que Ele planejou, Jesus pode até tardar, mas não falha e nem erra, portanto, estou à espera do grande milagre amoroso chegar a minha vida. Dessa forma, como gosto de escrever, penso eu, ao encontrar a pessoa amada para está ao meu lado, quero fazer um romance com ela. Discorrendo sobre esse assunto, uma jovem me inspirou a escrever alguns pensamentos, referente ao amor de um homem para com uma mulher, que aos poucos transformei neste livro. Contundo, não sei o que acontecerá no amanhã, só Deus saberá. Dessarte, sobre o futuro, só o Grande Deus sabe de tudo.

Residindo, atualmente, em Curionópolis, Pará, cidade na qual em minha juventude na igreja tive muitas experiências cristão. Nos anos de 1995 a 2000, antes de vir para o seminário, liderava um grupo de louvor e evangelismo, além disso, era proprietário de uma escola de informática, onde o Senhor me prosperou grandemente, contudo, chegou um dia em que me envolvi com mais afinco na Seara do Senhor e cheguei ao ponto de deixar tudo para estudar a Palavra de Deus aqui no IBAD – Instituto Bíblico das Assembleias de Deus, em Pindamonhangaba – SP. Afinal, graças a Deus grande são as bênçãos que já recebi e estou recebendo dEle, e ainda me reserva no futuro Cristo Jesus - O Filho de Deus. Atualmente, estudante de Enfermagem, mestre em Teologia pela Faculdade Teológica de MG e ultimamente escrevendo TCC para adquirir Doutorado.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 43,95
Ebook
R$ 21,36
Impresso
R$ 46,61
Ebook
R$ 27,01
Impresso
R$ 65,36
Ebook
R$ 37,18
Impresso
R$ 95,25
Ebook
R$ 77,86
Impresso
R$ 51,51
Ebook
R$ 28,14
Impresso
R$ 46,75
Ebook
R$ 27,01
Impresso
R$ 41,54
Ebook
R$ 25,88
Impresso
R$ 42,80
Ebook
R$ 25,95
Impresso
R$ 101,89
Ebook
R$ 25,31
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários