Eventos Internacionais de E-Commerce

Resumo dos mais importantes eventos internacionais de Comércio Eletrônico de 2011 e 2012

Por Norberto A. Torres

Administração, Informática, Engenharia E Tecnologia

Esta página foi vista 4631 vezes desde 22/08/2012
Acabamento

Este relatório apresenta um resumo, na forma de uma estrutura organizada, dos mais importantes eventos sobre Comércio Eletrônico, de julho de 2011 a junho de 2012:

Shop.org Annual Summit 2011, um dos mais importantes em termos mundiais em comércio eletrônico, realizado em Boston/EUA, entre 12 e 14 de setembro de 2011.

E-Commerce Expo 2011, o mais importante da Grã-Bretanha, realizado em Londres/Inglaterra, entre 11 e 13 de outubro de 2011.

VAD-E-Commerce, um dos mais importantes da Europa, realizado em Lille/França, entre 18 e 20 de outubro de 2011.

CeBIT 2012, a maior feira mundial de tecnologia de informação, comunicação e automação, realizada em Hannover/Alemanha, entre 4 a 9 de março de 2012.

IRCE 2012 – Internet Retailer Conference & Exhibition, a maior conferência e uma das mais importantes feiras mundiais em comércio eletrônico, realizada em Chicago/EUA, entre 5 a 8 de junho de 2012.

Edição 1 (2012)
Acabamento Brochura
Coloração Colorido

Norberto A. Torres

Engenheiro de Produção e Mestre em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Doutor em Administração pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas. Sócio-Fundador e Diretor da Uniconsult Sistemas e Serviços Ltda., líder em sistemas para comércio eletrônico no Brasil. Presidente da Unicomm Integração de Negócios, Processos e Sistemas Ltda. Professor Titular da Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas; Ex-professor da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Autor de diversos livros e artigos na área de tecnologia de informação aplicada à gestão e estratégia. Atua ou atuou consultor em mais de 300 organizações privadas e de governo, nas áreas de Processos, Tecnologia e Sistemas de Informações, Sistemas para Gestão, Estratégia e Tecnologia, Modelagem Operacional, Performance Empresarial.

Unicomm: www.uni.com.br