Excelência do atendimento

A chave do sucesso

Por Sergio Ramos

Código do livro: 353624

Categorias

Administração, Autoajuda, Ciências Humanas E Sociais, Antropologia, Motivacional

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1943 vezes desde 06/01/2021
Versão
impressa
R$ 47,81
Valor total:
R$ 47,81
Versão
ebook
R$ 28,62
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 47,81

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Essa obra chegou para mudar a sua carreira e ser aquele profissional diferenciado no mercado de trabalho.

Bom atendimento é a alma do negócio e quem trabalha com atendimento ao público precisa buscar a excelência, dar o seu melhor para encantar e fidelizar o seu cliente, e o objetivo dessa obra é ajudar no crescimento pessoal e profissional dos leitores que almejam alcançar a excelência.

Apresentado de forma simples e direta, uma leitura agradável, sem enrolações onde o leitor que trabalha com atendimento ao público irá descobrir como transformar clientes em fãs.

Características

ISBN 978-65-992-3101-8
Número de páginas 78
Edição 1 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Sergio Ramos

Sergio Paulo Ramos é pai do lindão e fortão Cauã Matheus, que adora brincar de lutinha com o pai e da princesa Alana Keise que adora ler e acredito que vai ser escritora igual o pai, esposo da linda professora Fernanda Pereira Ramos.

Sergio é pós graduado em teologia, é master coach, Master Mentoring, Analista comportamental e analista de vocação e carreiras, especialista em negociação e vendas. É palestrante internacional e Empreendedor, mas como ele mesmo diz, “um apaixonado pela vida” e apaixonado por ajudar no desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas que entra em contato.

Realiza palestras, treinamentos, semana SIPAT, workshop, seminários, com o diferencial que é a maneira cativante de falar e interagir com o seu público.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários