Essa obra chegou para mudar a sua carreira e ser aquele profissional diferenciado no mercado de trabalho.
Bom atendimento é a alma do negócio e quem trabalha com atendimento ao público precisa buscar a excelência, dar o seu melhor para encantar e fidelizar o seu cliente, e o objetivo dessa obra é ajudar no crescimento pessoal e profissional dos leitores que almejam alcançar a excelência.
Apresentado de forma simples e direta, uma leitura agradável, sem enrolações onde o leitor que trabalha com atendimento ao público irá descobrir como transformar clientes em fãs.
ISBN | 978-65-992-3101-8 |
Número de páginas | 78 |
Edição | 1 (2021) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.