Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
um livro para todo profissional de atendimento
Categorias
Administração, Desenvolvimento Humano, Educação, Desenvolvimento Profissional, Educação / Administração, Liderança
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3508 vezes desde 30/01/2016
Versão
impressa
R$ 36,14
Acabamento
Valor total:
R$ 36,14
Versão
ebook
R$ 13,99
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 36,14
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Este é livro para todos os profissionais de atendimento ao cliente do mundo. Ele tem a intenção de orientar, treinar e motivar os profissionais na difícil missão de oferecer a excelência no atendimento.

Por ser usado como manual por toda empresa e por todos os líderes de equipes de atendimento ao cliente, pois é um livro prático e de valiosas lições.

Com este livro dá para uma empresa ou um profissional "formatar" um padrão de excelência para sua organização e ter mais sucesso com clientes,

Características
Número de páginas 153
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 56,27
Ebook
R$ 15,07
Impresso
R$ 41,36
Ebook
R$ 15,07
Impresso
R$ 45,00
Ebook
R$ 15,07
Impresso
R$ 41,52
Ebook
R$ 15,07
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 39,11
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 37,00
Ebook
R$ 12,27
Impresso
R$ 31,05
Ebook
R$ 15,07
Impresso
R$ 34,98
Impresso
R$ 33,90
Impresso
R$ 33,20
Ebook
R$ 12,27
Comentários
0 comentários