EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
um livro para todo profissional de atendimento
Código do livro: 202771
Categorias
Administração, Desenvolvimento Humano, Educação, Desenvolvimento Profissional, Educação / Administração, Liderança
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3648 vezes desde 30/01/2016
Versão
impressa
R$ 38,72
Acabamento
Valor total:
R$ 38,72
Versão
ebook
R$ 16,58
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 38,72
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Este é livro para todos os profissionais de atendimento ao cliente do mundo. Ele tem a intenção de orientar, treinar e motivar os profissionais na difícil missão de oferecer a excelência no atendimento.

Por ser usado como manual por toda empresa e por todos os líderes de equipes de atendimento ao cliente, pois é um livro prático e de valiosas lições.

Com este livro dá para uma empresa ou um profissional "formatar" um padrão de excelência para sua organização e ter mais sucesso com clientes,

Características
Número de páginas 153
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 58,85
Ebook
R$ 17,65
Impresso
R$ 43,94
Ebook
R$ 17,65
Impresso
R$ 47,58
Ebook
R$ 17,65
Impresso
R$ 44,10
Ebook
R$ 17,65
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,69
Ebook
R$ 19,80
Impresso
R$ 39,58
Ebook
R$ 14,85
Impresso
R$ 33,64
Ebook
R$ 17,65
Impresso
R$ 37,56
Impresso
R$ 36,49
Impresso
R$ 35,79
Ebook
R$ 14,85
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários