Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

um livro para todo profissional de atendimento

Por WALBERTO FERNANDES

Código do livro: 202771

Categorias

Administração, Desenvolvimento Humano, Educação, Desenvolvimento Profissional, Educação / Administração, Liderança

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4849 vezes desde 30/01/2016
Versão
impressa
R$ 46,53
Acabamento
Valor total:
R$ 46,53
Versão
ebook
R$ 25,03
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 46,53
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Este é livro para todos os profissionais de atendimento ao cliente do mundo. Ele tem a intenção de orientar, treinar e motivar os profissionais na difícil missão de oferecer a excelência no atendimento.

Por ser usado como manual por toda empresa e por todos os líderes de equipes de atendimento ao cliente, pois é um livro prático e de valiosas lições.

Com este livro dá para uma empresa ou um profissional "formatar" um padrão de excelência para sua organização e ter mais sucesso com clientes,

Características

Número de páginas 153
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 68,30
Ebook
R$ 26,19
Impresso
R$ 52,35
Ebook
R$ 26,19
Impresso
R$ 56,11
Ebook
R$ 26,19
Impresso
R$ 52,18
Ebook
R$ 26,19
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 49,75
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 47,47
Ebook
R$ 23,16
Impresso
R$ 41,03
Ebook
R$ 26,19
Impresso
R$ 43,36
Ebook
R$ 23,16
Impresso
R$ 45,77
Ebook
R$ 23,16
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários