EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
um livro para todo profissional de atendimento
Categorias
Administração, Desenvolvimento Humano, Educação, Desenvolvimento Profissional, Educação / Administração, Liderança
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3403 vezes desde 30/01/2016
Versão
impressa
R$ 36,14
Acabamento
Valor total:
R$ 36,14
Versão
ebook
R$ 13,99
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 36,14
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Este é livro para todos os profissionais de atendimento ao cliente do mundo. Ele tem a intenção de orientar, treinar e motivar os profissionais na difícil missão de oferecer a excelência no atendimento.

Por ser usado como manual por toda empresa e por todos os líderes de equipes de atendimento ao cliente, pois é um livro prático e de valiosas lições.

Com este livro dá para uma empresa ou um profissional "formatar" um padrão de excelência para sua organização e ter mais sucesso com clientes,

Características
Número de páginas 153
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,36
Ebook
R$ 15,07
Impresso
R$ 56,27
Ebook
R$ 15,07
Impresso
R$ 41,52
Ebook
R$ 15,07
Impresso
R$ 45,00
Ebook
R$ 15,07
Comentários
0 comentários