EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

um livro para todo profissional de atendimento

Por WALBERTO FERNANDES

Código do livro: 202771

Categorias

Administração, Desenvolvimento Humano, Educação, Desenvolvimento Profissional, Educação / Administração, Liderança

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4471 vezes desde 30/01/2016
Versão
impressa
R$ 46,53
Acabamento
Valor total:
R$ 46,53
Versão
ebook
R$ 25,03
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 46,53
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Este é livro para todos os profissionais de atendimento ao cliente do mundo. Ele tem a intenção de orientar, treinar e motivar os profissionais na difícil missão de oferecer a excelência no atendimento.

Por ser usado como manual por toda empresa e por todos os líderes de equipes de atendimento ao cliente, pois é um livro prático e de valiosas lições.

Com este livro dá para uma empresa ou um profissional "formatar" um padrão de excelência para sua organização e ter mais sucesso com clientes,

Características

Número de páginas 153
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 68,30
Ebook
R$ 26,19
Impresso
R$ 52,35
Ebook
R$ 26,19
Impresso
R$ 56,11
Ebook
R$ 26,19
Impresso
R$ 52,18
Ebook
R$ 26,19
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários