Fake News e Deepfakes: “A Perversão da fundamentação da Metafísica dos Costumes”.

Um Juiz ou um Advogado será o Novo Presidente do Brasil.

Por Elias do Amaral Viana - Teólogo da Linguagem

Ciência Política, Ciências Humanas E Sociais, Religião, Costumos E Tradição, Liberdade Política & Segurança, Política Prática

Esta página foi vista 1631 vezes desde 30/05/2020

Os Donos do Poder: O Judiciário e seus Atores.

Um Juiz ou um Advogado será o Novo Presidente do Brasil.

1.197.483 advogados: “Brasil tem um advogado para cada 190 habitantes. Com 210 milhões de brasileiros e 1.197.483 de advogados, um para cada 190 cidadãos”.

Immanuel Kant:

Perversão dos Limites da Razão, Fake News e Deepfakes, com o livro “Fundamentação da Metafísica dos Costumes”. A Perversão da Moral Pura e Prática, os limites da razão, os novos Agente-Representantes do Povo “O Poder Judiciário e seus Atores”. Qual o limite da Liberdade? O que é Liberdade em Immanuel Kant? Lei e Liberdade. Estamos em transição...!!!

MIGUEL REALE: Filosofia do Direito

Ives Gandra Martins é o último representante Simbólico da velha Constituição brasileira. A Constituição de 1988 é uma Nova Constituição e com Novos Interpretes da mesma.

Jair Messias Bolsonaro é o último representante simbólico Presidente do Brasil da velha política. Os novos rumos!

A Política dominou com os seus Atores.

A Religião dominou com os seus Atores.

A Economia é a Bola da Vez no Jogo do Poder Político. Todos os Agentes-Representantes do povo sairão do Poder Judiciário.

Há muito tempo os advogados estão sendo formado mais do que chuchu tem dado nas serras.

O povo não se sente Representado em seu Imaginário pelos Políticos.

O povo não se sente Representado em seu Imaginário pela Igreja e seus atores.

O Povo se sente Representado e seguro: "Vou chamar meu advogado"

Edição 1 (2020)

Elias do Amaral Viana - Teólogo da Linguagem

Já sou Autor independente, tenho livros lançado em Português, Inglês pelo Clube dos Autores e livros lançados em Português, Inglês e Chinês na Amazon. Tenho PDF lançados pela Hotmart.

Sou Pastor Batista, Mestre em Divindade e Pós em Ciência da Religião. 42 anos, casado com a Pedagoga Gisele Almeida da Silva Viana. Pai de dois filhos: João Gabriel Almeida da Silva Viana e Davi Almeida da Silva Viana.

Meu primeiro livro foi Alberto Ribeiro Lamego "Gente da Gente"

Hoje, 14/06/2020, já tenho alguns livros publicados.