Faz Certo Que dá Certo

E você não precisa fingir que deu certo

Por Zacarias Eugênio

Desenvolvimento Humano, Engenharia E Tecnologia, Administração

Esta página foi vista 5256 vezes desde 20/02/2013

Este livro aborda essas complexidades acidentais (totalmente desnecessárias) que inundam o nosso dia, fazendo ele parecer pequeno e os problemas intransponíveis. Quando você faz certo e atua na eliminação destas complexidades acidentais, então você consegue se focar no seu negócio, nos seus problemas reais.

Edição 1 (2013)