Formação de preço de produtos e serviços

Modelo tridimensional de percepção de valor, estratégias de preço e posicionamento frente aos concorrentes

Por Fabiano Simões Coelho

Código do livro: 247512

Categorias

Administração, Economia, Comportamento Do Consumidor, Contabilidade, Empreendedorismo

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5511 vezes desde 03/01/2018
Versão
impressa
R$ 97,93 R$ 91,87
Aproveite!
Valor total:
R$ 97,93
R$ 91,87
Valor total:
R$ 91,87

Este livro pode estar à venda na:

Este livro também está à venda em:

Sinopse

Este livro tem intuito de discutir os principais modelos de formação de preços existentes e consolidá-los em um modelo tridimensional que analisa as óticas: financeira e seus objetivos de cobertura dos custos, rentabilidade e lucratividade; mercadológica e seus estudos de percepção de valor do cliente; análise estratégica e o alinhamento necessário para que a empresa use a precificação para atingir determinado objetivo; e concorrencial, fundamental para se posicionar frente aos concorrentes.

Pretende evidenciar também os detalhes e nuances da precificação como ferramenta fundamental para que a empresa possa garantir perpetuidade de seus negócios e ajudar os gestores a serem mais precisos na elaboração das melhores políticas e práticas de preço.

Em um primeiro momento (capítulo 2 a 4), o trabalho evidenciará as abordagens atualmente existentes. Em seguida, no último capítulo, demonstra o modelo tridimensional a partir da criação de outros três modelos que darão suporte ao modelo final.

Características

ISBN 978-85-918363-0-7
Número de páginas 375
Edição 1 (2018)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 50,74
R$ 44,68
Ebook
de R$ 29,56
R$ 21,56
Impresso
de R$ 43,27
R$ 37,21
Impresso
de R$ 48,42
R$ 42,35
Ebook
de R$ 24,10
R$ 16,10
Impresso
de R$ 48,42
R$ 42,36
Impresso
de R$ 41,86
R$ 35,79
Ebook
de R$ 27,19
R$ 19,19
Impresso
de R$ 44,23
R$ 38,16
Ebook
de R$ 24,10
R$ 16,10
Impresso
de R$ 46,68
R$ 40,62
Ebook
de R$ 24,10
R$ 16,10
Impresso
de R$ 41,98
R$ 35,92
Ebook
de R$ 26,54
R$ 18,54
Impresso
de R$ 42,36
R$ 36,30
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Prof. Moreira
Quinta | 10.05.2018 às 21h05
Livro ESPETACULAR. Na verdade, o melhor livro de Formação de Preço de Venda que já li, com um linguagem simples e com muitos exemplos reais.