Geração Y

Quem são, onde estão e o que compram.

Por Soraya Lódola de Moraes

Ciências Humanas E Sociais, Diversos, Administração

Esta página foi vista 6532 vezes desde 11/06/2011

“Nets”, “Geração do Milênio”, “Nexters” e “Nativos Digitais”. Assim são também conhecidos os nascidos a partir de 1980, que compõem a Geração Y. Uma geração on-line, tecnológica, totalmente integrada às redes sociais; multitarefas, preocupada com a integração e com sua vida pessoal; tão polêmica, pela sua forma de ser, quanto fascinante, pelo mesmo motivo.

Este livro aborda algumas questões de modo a auxiliar o leitor a entender um pouco mais desse universo: quem são os integrantes dessa geração; onde eles estão; o que fazem; o que compram e como compram; como se dá o processo de compra; e quais mídias acessam.

O objetivo do livro é fazer com que cada leitor conheça como os padrões e os avanços socioculturais, econômicos e tecnológicos impactam no dia a dia, nos processos e comportamento de consumo dessa Geração imediatista, informal, influente e formadora de opinião.

ISBN 978-85-9121-220-0
Edição 1 (2011)