Deparamo-nos com um mundo cada vez mais globalizado, principalmente no plano tecnológico, econômico e das comunicações, que tem ocasionado grandes mudanças na gestão administrativa das empresas. Estas mudanças repercutam diretamente sobre a importância das pessoas e no estilo de liderança da organização.
As empresas, preocupadas e interessadas no perfil do público que pretendem atingir, investem em pesquisas de mercado a fim de obter informações detalhadas dos produtos que estão procurando, forma de atendimento, entre outros requisitos que a geração y está interessada.
Afinal trata-se de um público extremamente exigente, sempre atento a novas tecnologias e produtos, pois é movido por inovação, quer sempre estar atualizado adquirindo os últimos lançamentos de produtos com o máximo de recursos e tecnologias.
O Livro trata de forma resumida a geração Y em seu estilo de vida, de liderança, geração afetada pelo stress, mercado de trabalho, perfil do consumidor, autoconhecimento e competitividade empresarial
Número de páginas | 81 |
Edição | 1 (2013) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.