Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!
Este livro é uma coletânea de textos escritos pelos alunos do curso: Gestão de Marketing, da UnG – Universidade Guarulhos. Este conjunto de textos, de responsabilidade autoral exclusiva dos alunos, refere-se à opinião desses mesmos alunos a partir da introdução de conteúdos relacionados à Gestão de Marketing. É também o primeiro livro da Coleção AZAMBUJA.PRO.BR. A coleção é uma iniciativa de Antônio Cândido Carneiro de Azambuja Neto, docente universitário. Tem a proposta de ser ferramenta para a consolidação dos conteúdos apresentados nas aulas. Escrever impõe um processo de reflexão, e dessa forma ajuda a ordenar os novos conteúdos apreendidos. Boa leitura.
Categorias:
Diversos, Administração
Palavras-chave:
azambuja, marketing
Você publica seu livro online, gratuitamente.
Você diz quanto quer receber de direitos autorais.
Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.
São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:
"Quero parabenizar toda a equipe pelo ótimo trabalho realizado , pela qualidade do serviço prestado e por permitir que pensadores e escritores desconhecidos possam ter a oportunidade de expor suas obras. Obrigado CLUBE DE AUTORES vocês são nota mil!"
Clube de Autores Publicações S/A CNPJ: 16.779.786/0001-27
Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700