A curiosidade de uma jovem acadêmica transformou a produção textual em uma poderosa ferramenta de análise crítica e objetiva para fomentar a discussão sobre diversos temas relacionados a administração de empresas. A visão desta jovem trouxe muitas questões que puderam ser discutidas não só no ambiente acadêmico como também no meio empresarial.
Gestão de negócios aborda diversos temas existentes no mundo das organizações empresariais. A reflexão de forma provocativa de tópicos como gestão de pessoas, estratégia de negócio, lideranças, cultura organizacional; entre outros de uma forma criativa, com objetivo de aproximar você leitor (a) de aspectos que passam em muitos casos despercebidos devido à correria do dia a dia das empresas de modo geral.
ISBN | 978-65-266-0166-2 |
Número de páginas | 252 |
Edição | 1 (2023) |
Formato | 16x23 (160x230) |
Acabamento | Brochura s/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.