Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Gestão de Restaurantes
Fundamentada no Revenue Management
Categorias
Culinária, Cursos E Idiomas, Didáticos
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 7838 vezes desde 08/09/2013
Versão
impressa
R$ 166,84
Valor total:
R$ 166,84
Valor total:
R$ 166,84
Sinopse

Ao terminar de editar "teoria e prática do Revenue Management em Hotelaria" um amigo me questionou: porque vc não faz o livro sobre administração de restaurantes? primeiro porque não há nada sério no mercado e segundo porque o pessoal vive reclamando que restaurante já deu lucro hoje não dá mais. Como consultor e Hoteleiro profissional a prática me ensinou que restaurante dá lucro sim e mais nenhum resturanteur do Mundo aceita manter seu restaurante se o Lucro não for de no mínimo 33,33%.

Assim resolvi explicar, como isso se faz e sim o restaurante dá lucro.

Nasce então Gestão de restaurantes fundamentada no Revenue Management.

Características
Número de páginas 295
Edição 1 (2013)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Rui Ventura

Graduado em Administração e Finanças, Administração Hoteleira e Hospitalar, marketing e Comércio, com ênfase em (Hotelaria Lisboa/Portugal).

Profissional com mais de 35 anos de experiência nas áreas de interesse, adquirida mediante atuação em funções gerenciais e de assessoria, junto a conceituadas empresas do ramo hoteleiro, de Serviços, Logística Empresas de Turismo e transporte, frigoríficos, Industrias Alimentícias e outras. No Brasil, África, Europa e África do Sul).

*Profunda experiência em reestruturação e implantação de empresas, atualização de métodos sistemas e treinamentos. Integração entre departamentos e/ou unidades.

*Domínio de informática.

*Grande vivência com Revenue Management, disciplina que considera primordial para a boa Administração. (Autor do Livro Revenue Managemente em coautoria com Cesar Nogales)

* Forte em controles de gestão, RM, custos e finanças. Espírito de equipe e liderança. Administrador focado em Objetivos e solução de situações complexas.

*Focado em objetivos a alcançar, domínio em treinamento de equipes com grande facilidade de relacionamento. “Expert” em custos Revenue Management, negociações em todas as áreas. Vivência com o sistema Bancário Nacional como Aplicações negociações IPO IPOA captação de recursos.

Amplos conhecimentos e experiência em Administração de Hospitais, Hotéis, Flats, “Residencie” e Resorts, restaurantes, fast food’s e afins, Supermercados, e transportadoras de médio e grande porte, Frigorifícos de médio e grande porte. Programação de Reservas e eventos, Gestão de centros de convenções, formação de equipes, e implantações e reestruturações. Domínio nas áreas de F&B, Front and Back Office Comercial e de Marketing, e Controladorias, Finanças. Montagem, de novas unidades treinamento de supervisão e vendas a nível nacional e internacional; sistemas de comissões e incentivos a pessoal , elaboração de orçamentos; fluxos de caixa, planejamento e distribuição de itinerários; avaliação de mercados; projeção de custos; formação de preços; previsão de demanda; previsões orçamentárias, programas de marketing (mídia, promoções, demonstrações e merchandising); entre outros. Relevante vivência em: Compras (negociação de contratos em longo prazo, fechamento de compras, desenvolvimento de fornecedores, etc); Controladoria (custos,prospecção de preços, gestão de níveis de estoques, otimização e médias ponderadas ideais, contas a pagar e receber Fluxos); RH cargos e salários, planejamento de pessoal, negociações sindicais, cálculos e estudos de incentivos.

Realização de diversos projetos e trabalhos, de Implantação de várias unidades hoteleiras, de restaurantes churrascarias fast food’s e afins, Supermercados, frigoríficos e transportadoras. Implantação na reinauguração do Nacional Rio, consultoria no resort Termas do Rio Quente, Panorama de Foz, Terms de Jurema e outros empreendimentos de grande envergadura.

Participação em diversos cursos de aperfeiçoamento profissional. Fluência no idioma Inglês.

Comentários
2 comentários
carlos cazrneiro
Domingo | 08.09.2013 às 19h09
Parabéns pelo trabalho! O mercado e os sabores agradecem!
carlos carneiro
Domingo | 08.09.2013 às 19h09
[ em tempo: saiu uma letra a mais, em meu nome, post anterior - carlos carneiro ]