GESTÃO ESTRATÉGICA E INOVAÇÃO COMO VANTAGENS COMPETITIVAS NO COMÉRCIO INTERNACIONAL

Por Ricardo Alex Bruhn Otero

Código do livro: 904758

Categorias

Comércio, Business & Economics, Economia, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 23 vezes desde 20/11/2025
Versão
impressa
R$ 48,79
Valor total:
R$ 48,79
Versão
ebook
R$ 26,00
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 48,79

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Ao longo da minha jornada profissional, percebi que alcançar resultados consistentes no ambiente digital vai muito além de dominar ferramentas ou estratégias de marketing, pois envolve compreender que a verdadeira alta performance nasce da harmonia entre corpo, mente e propósito, formando uma base sólida sobre a qual decisões e ações ganham clareza e impacto, como defende Dweck (2007) ao afirmar que o crescimento contínuo depende de uma mentalidade aberta ao aprendizado e à adaptação.

Características

ISBN 9786583827333
Número de páginas 35
Edição 1 (2025)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 50,74
Ebook
R$ 29,56
Impresso
R$ 48,42
Ebook
R$ 24,10
Impresso
R$ 41,86
Ebook
R$ 27,19
Impresso
R$ 44,23
Ebook
R$ 24,10
Impresso
R$ 46,68
Ebook
R$ 24,10
Impresso
R$ 42,36
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários