GESTÃO PÚBLICA NA AMAZÔNIA

Administração

Por BORGES, COSTA, SILVA , LIMA, BORGES, CARDOSO, AMARAL, PALACIOS, CARDOSO, LOBO, SILVA, ARAUJO, MARTINS.

Desenvolvimento, Economia, Ciências Humanas E Sociais, Administração

Esta página foi vista 295 vezes desde 04/11/2022

Este livro é um desafio para os pesquisadores pois as políticas públicas é orientar diferentes interesses quando se trata dos conflitos sociais e dos interesses econômicos dos agentes interno e externo ao território nacional. A atuação do estado depende dessa correlação de forças dos atores com maior peso politico e econômico nas decisões que orientam as políticas públicas, assim atuação do estado será maior ou menor para cada grupo de poder que tenciona a resolução de suas vontades, sejam elas econômicas, politicas ou sociais. Entre o planejamento desejado e o efetivamente realizado ocorrem mudanças a partir dos interesses coletivos da sociedade e individuais sejam de empresa ou grupo de empresas.

Edição 1 (2022)