Quando foi a última vez que você trabalhou numa empresa com uma estratégia clara e alinhada, onde todas as áreas e times conseguiam planejar quais seriam as formas de impactar objetivos para gerar resultado? Se você perguntasse "qual é a estratégia da empresa" para três pessoas na empresa, elas responderiam coisas similares?
Se a resposta para essas perguntas forem positivas, ou você está mentindo, ou você se convenceu que está tudo bem.
Com o prefácio escrito pelo Joaquim Torres, uma das maiores referências sobre gestão e liderança de produtos do país, e o posfácio escrito pelo empreendedor serial David Pires, que construiu empresas de tecnologia que faturam alguns bilhões por ano, Diego Eis mergulha profundamente nos problemas e desafios enfrentados por Product Managers e líderes de produtos no mercado de tecnologia ao tentarem decifrar qual é a estratégia escolhida pela empresa e como seria possível conectar com o trabalho tático de gestão de produto.
Como PM, o seu papel não é priorizar o produto, mas ajudar a empresa a priorizar certo. Mas para isso é necessário saber se guiar pelas decisões estratégicas da empresa, mesmo que essas decisões sejam desconhecidas pela maioria, inclusive por você.
ISBN | 978-65-266-2708-2 |
Número de páginas | 428 |
Edição | 1 (2024) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Polen |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.