"Glossário de Vanguarda: Termos de Negócios e Marketing"

"Glossário dGlossário Definitivo de Marketing e Negócios em Transformação.

Por Professor Doutor Fernando Antonio Dal Piero

Guias De Estudo, Ciências Humanas E Sociais, Administração

Esta página foi vista 120 vezes desde 27/02/2024
Coloração

O mais atual livro com Termos de Negócios e Marketing.

O "Glossário de Vanguarda: Termos de Negócios e Marketing" é uma obra essencial para profissionais, acadêmicos e estudantes que buscam compreender as nuances do marketing e dos negócios na era pós-pandemia.

Este compêndio meticulosamente atualizado vai além de uma simples lista de termos, oferecendo insights profundos sobre a evolução da linguagem do marketing para refletir mudanças significativas no comportamento do consumidor, nas práticas empresariais e na economia global.

Com uma abordagem que abrange desde a geração Z até a Alpha, o glossário destaca a influência intergeracional nas tendências de marketing, além de explorar conceitos emergentes como a economia comportamental, resiliência empresarial, e-commerce avançado, e a importância da sustentabilidade e responsabilidade social corporativa.

Este glossário não é apenas uma ferramenta educacional valiosa, mas também um guia para navegar no cenário dinâmico dos negócios e do marketing contemporâneos. Este glossário é uma ferramenta indispensável para profissionais e acadêmicos que buscam navegar pela nova realidade de mercado. Ele decifra o vocabulário emergente no cenário pós-pandêmico, oferecendo claridade e compreensão profunda sobre termos e conceitos cruciais. Ideal para quem busca não apenas se adaptar, mas prosperar na dinâmica atual de negócios, marketing e economia, proporcionando uma base sólida para tomadas de decisão informadas e estratégias inovadoras.

"Glossário de Vanguarda: Termos de Negócios e Marketing" reflete a interseção entre a tradição e a inovação. Cada página é uma janela para o futuro dos negócios e do marketing, iluminada pela sabedoria da era digital e o compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social.

Este livro é um manifesto para a mudança, um convite para explorar os novos horizontes do conhecimento e um guia para aqueles que desejam liderar na nova era do marketing e dos negócios.

Edição 1 (2024)

Professor Doutor Fernando Antonio Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.