Graça Maravilhosa

Por José Chadan

Bíblias, Bíblia, Religião, Escola Bíblica - EBD, Biografia e Testemunho

Esta página foi vista 491 vezes desde 25/02/2022

No livro Graça Maravilhosa, José Chadan narra sua conversão e experiências como membro da Congregação Cristã no Brasil. Conta-nos como foi o dia de seu batismo. Batizado num dia de culto especial que teve por finalidade batizar um bruxo que por causa de sua idade avançada, solicitara aquele culto especial. As visitas que fazia junto à mocidade de sua comum congregação e os casos engraçados que ocorreram, como por exemplo, quando José Chadan ainda moço, evangelizou uma testemunha de Jeová que o abordou enquanto estava indo para o parque, ou quando quase apanhou de um irmão assembleiano que ergueu a Bíblia diante dele em tom ameaçador.

Estas e muitas outras histórias foram registradas neste livro, de maneira fácil e divertida. Esperamos que o querido leitor aprecie tais narrativas e possa ter uma leitura agradável e prazerosa.

Deus abençoe a todos. Amém.

Edição 1 (2022)

José Chadan

JOSÉ CHADAN é mestre em filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Bacharel e licenciado em filosofia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. E é licenciado em história pelo Centro Universitário Assunção. Lecionou no ensino público de São Paulo durante 5 anos, tendo sido homenageado paraninfo das turmas de filosofia (EJA) da EESG. Prof. Antônio Alves Cruz. É autor dos livros: Barca Melancólica, A Porta dos Fundos da Igreja e Os Florins de Santa Úrsula, publicados pela Fonte Editorial. Apresentou comunicações em conferências realizadas pela SOBRESKI (Sociedade Brasileira de Estudos Kierkegaardianos), proferiu poucas e breves palestras para alunos de universidades e institutos. Possui artigos e ensaios publicados, dentre os quais destacam-se: Horóscopo- o que fizeram com os deuses? e As quatro formas de amar. Em 2017 teve sua dissertação de mestrado "Misticismo e apofaticidade em A Nuvem do Não-Saber (...)", publicada pela Garimpo Editorial. Sempre dedicando especial atenção ao estudo da Igreja e do pensamento cristão.

Publicações relacionadas