GUIA DO CRIADOR DE CÃES

Por ALEXSANDRO FERNANDES DE OLIVEIRA

Administração, Animais, Natureza, Cachorros, Conservação Ambiental e Proteção, Direitos Dos Animais

Esta página foi vista 909 vezes desde 04/10/2020
Acabamento

CRIAÇÃO DE CÃES – APRENDA AS MELHORES ESTRATÉGIAS, Descubra o que você precisa saber sobre ser um criador de cães de sucesso!Informações nunca antes reveladas!É muito importante aprender com alguém que sabe o que está fazendo. Ao ler este livro, você aprenderá com alguém que realmente sabe o que está fazendo quando se trata de criação de cães.Há muitas coisas diferentes que você aprenderá sobre a criação de cães lendo o e-book, é muito importante saber o que você está fazendo e uma das melhores maneiras de aprender é sabendo o que outra pessoa passou.Você terá a chance de aprender sobre os vários estágios da criação de cães e o que poderá tirar dela ...1) Saber que você será um bom criador e ter certeza de que é você quem está fazendo a coisa certa.É importante ser um criador pelos motivos certos e é importante certificar-se de que você segue todas as instruções certas quando se trata de criação de cães, para que você possa ter sucesso) O básico por trás da criação. Você aprenderá a criar cães e aprenderá o que precisa saber sobre todas as etapas do processo de criação. Esta é uma informação inestimável que você não pode encontrar em nenhum outro lugar!Existem muitas etapas para a criação de cães e, para fazê-lo corretamente e com sucesso, você deve ter certeza de que conhece os princípios básicos de cada uma delas!Aqui está o que você aprenderá neste guia ....Decidindo Ser Criador, Encontrando a raça certa de cães, Fazendo um plano de criação, Explorando e aprendendo os padrões da raça, Obtendo Reprodutores, Criando Seus Cães, Reprodutores, Decidindo Quando Produzir, Criando Questionários, reprodução canina, Parto Dos Filhotes, Criando filhotes, Entrevistando os futuros tutores, Escolhendo novos lares, Contratos, Verificando os filhotes, Próximo ciclo do CIO, Saber Quando Não Produzir, Cães de apresentação, Criação e responsabilidade e Cinófilo.

Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Polen

ALEXSANDRO FERNANDES DE OLIVEIRA

Alexsandro Fernandes de Oliveira: Escritor, fotógrafo e Pós-Graduação em Administração com ênfase em Recursos Humanos. Tenho certificações em Psicologia e Comportamento Animal, Nutrição de Pets.

Nasceu em Porto Alegre em meio aos campos sulinos dos Pampas Gaúchos. Mudou-se para Florianópolis SC, região de tradicional cultivo de plantas aromáticas e destilação de óleos essenciais onde iniciou seu trabalho de Escritor.

Atuante na área há mais de 20 anos, ao longo de sua carreira, fundou as empresas www.LivroSobreSaude.com.br e www.LivroSobreCaes.com.br , foi cofundador do curso de capacitações em Aromaterapia.

Empresário e proprietário do centro de adestramento e Hotel para Cães - fornecendo cursos e treinando novos adestradores caninos – No Sul do Brasil.

Criador de Cães reconhecido pela Confederação Brasileira de Cinofilia – CBKC. Chegando ao número de 15 raças no mesmo período, entre diferentes tamanhos

Livro Sobre Cães : https://livrosobrecaes.com.br

Livro Sobre Saude: http://livrosobresaude.com.br/