Guia prático do Pré-Vendas

Por Guilherme Rodrigues

Educação, Administração, Informática

Esta página foi vista 3644 vezes desde 18/07/2012

O guia prático do pré-vendas, ensino como treinar e gerenciar essa profissão nova e muito produtiva no setor de vendas, abordando conceitos e estratégias de gestão e tecnologia aliado a uma pessoa de VENDAS.

Edição 1 (2012)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Guilherme Rodrigues

"Sou um viajante, no qual os sonhos cabem na mochila. Espero atravessar rios e montanhas para realiza-los e neim mesmo a tempestade que se aproxima terá forças para me tirar do caminho certo, pois são os cantos dos pàssaros que me guiam em direção a luz."