Guia Prático Para Venda De TI

Código do livro: 191061

Administração, Engenharia E Tecnologia

Esta página foi vista 2289 vezes desde 28/07/2015

"O Guia Prático Para Venda De TI" ensina como vender Tecnologia da Informação corretamente. Nesta obra registrei o que aprendi de melhor nas metodologias avançadas de venda de software "Solution Selling" e "CustomerCentric Selling" + MBA de Marketing na FGV + PDD na FDC (Fundação Dom Cabral). Aqui você apredende o que fazer, como fazer, quando fazer e com quem fazer. Boa Leitura ! Boas Vendas !

Edição 1 (2015)

Tiago Oliveira

Tiago Oliveira atua há mais de 10 anos com vendas de TI e tem especialização nas metodologias Solution Selling e CustomerCentric Selling, além de MBA em Marketing pela FGV e Programa de Desenvolvimento de Dirigentes na FDC (Fundação Dom Cabral) e formação em Administração pela Unicap-PE.