Home Office - Como Ganhar Dinheiro Em Casa

Esta página foi vista 607 vezes desde 08/11/2020
Coloração
Acabamento

Acredito que a ideia de ficar rico, de ter muito dinheiro, é bastante coerente com esse mundo capitalista onde vivemos. Em nossa sociedade, se você não tem dinheiro, você não existe. É cruel, mas é simples assim. O que nos resta? Sair em busca do dinheiro. Quando você tem muitos recursos, você é alguém livre e que terá uma vida mais prazerosa, pois terá os meios para amenizar as agruras da vida. Como nem todos têm contas bancárias recheadas com milhões de dólares (ou de reais), um dos problemas que mais aflige as pessoas nos dias atuais é a falta de empregos, a falta de atividades remuneradas que as ajudem a ter uma vida decente. Também tem aqueles que têm suas ocupações, mas que estão insatisfeitos com elas por vários motivos que não cabe discutir nesse momento. Assim, neste volume, indico um caminho (o do Home Office, o do trabalho via Internet) para que você possa ter uma vida bem-sucedida mudando de um emprego tradicional para um trabalho freelance, ou iniciando um negócio próprio, ou apenas ganhando dinheiro extra no mundo on-line, ou encontrando uma alternativa ao desemprego etc. Há grandes chances de você se tornar milionário com isso, pois neste livro, como exemplos inspiradores, você vai conhecer um pouco da história de Mike Albert, que é um dos freelances mais bem-sucedidos do site Upwork.com, onde fatura mais de R$ 400.000,00 por ano. Também vai entender um pouco da trajetória de um garoto recém-formado na universidade que conseguiu ganhar aproximadamente R$ 240.000,00 no site de cursos online Udemy.com em menos de seis meses. Verá como uma ex-produtora de comerciais de TV saiu de uma situação financeira muito difícil através da venda de hospedagens no site Airbnb.com, onde fatura cerca de R$ 400.000,00 anualmente. Tomará conhecimento da experiência de quase falência de um ator e diretor de cinema que se envolveu em um mau negócio na área cinematográfica e conseguiu pagar uma dívida de R$ 2.000.000,00 também oferecendo hospedagens para viajantes em sua casa no site Airbnb.com, onde consegue ganhar R$ 800.000,00 por ano. Vai ler sobre como uma professora desempregada se tornou uma empresária bem-sucedida do ramo de móveis de madeira personalizados com os quais fatura R$ 1.200.000,00 por ano no site Etsy.com. Do mesmo modo, vai saber como uma singela almofada virou um negócio de R$ 320.000,00 por ano, e como Kevin King consegue ganhar R$ 16.000.000,00 anuais vendendo produtos na Amazon.com.

ISBN 978-65-000-2051-9
Edição 1 (2020)