Identidade da Ciência da Religião

Antropologia, Adulto, Educação, Ciências da Religião

Esta página foi vista 82 vezes desde 27/07/2024
Coloração

O presente texto é uma operacionalização de vários artigos científicos elaborados de forma avulsa os quais dá origem a reflexão sobre a intimidade intelectual e autonomia da ciência da religião nós espaços universitário e extra universitário. São artigos inéditos direcionado especificamente marcos de referência também para outras áreas de conhecimento. De modo que suas elaborações alcancem além da ciência da religião, iluminando aspectos da sociedade real, a partir da elaboração que foram colocados, apesar do nível que foram expostos. Entende-se que não é possível enfrentar as dimensões epistemológicas sem iniciar com esclarecer uma crítica da razão pura aplicada à ciência da religião. Por isso inicia um empreendimento ambicioso por reunir contribuições importantes desta disciplina para a sociedade.

Edição 1 (2024)
Acabamento Capa dura