SAÚDE PÚBLICA

Hermenêutica, Educação, Ciências da Religião

Esta página foi vista 49 vezes desde 07/06/2024
Coloração

A coleção de artigos científicos que ora se inicia reunir contribuições importantes das ciências da saúde, da filosofia, da sociologia, da semiótica, da linguagem e da ciência religião, importantes contribuições da ciência da saíde aplicada para compreensão e análise da sociedade moderna. A saúde da família nascida juntamento com a origem dos seres humanos expandi continuamente sob impulsos de intelectuais de grande estatura, considerados hoje, clássicos da saúde coletiva., formulando técnicas próprias de investigação e fertilizou o desenvolvimento da melhor qualidade de vida de tradições teóricas que orientam o investigador de maneira dística para o mundo empírico. Portanto, a ideia é promover a formação continuada dos professores e Coordenadores, incentivando-os na busca por estratégias de promoção da saúde no âmbito escolar interdisciplinar, orientados para o melhoramento das condições de saúde e bem-estar, ampliando assim as oportunidades para um aprendizado de qualidade e o desenvolvimento humano sustentável, para todos os integrantes das comunidades educativas são uns dos objetivos da elaboração desse material para aplicação da capacitação em Saúde Pública: Saberes e Práticas.

Edição 1 (2024)
Acabamento Capa dura